domingo, 1 de julho de 2012

Sexo na vida das tentantes

O que eu quero falar aqui é quase um tabu, pois quase não se fala sobre o assunto a não ser entre as mulheres mais íntimas e pessoalmente... Mas vamos ser sinceras sobre um grande problema na vida de um casal tentante: o sexo! Estranho falar em sexo como um problema, pois sexo é solução! A vida sexual de um casal é super importante e é o termômetro da relação. Bom, mas como o mundo sabe, homens e mulheres funcionam bem diferentes nesse quesito. O homem se excita com bastante facilidade, enquanto a mulher é cheia de pré-requisitos para o sexo e principalmente após anos de relacionamento. Na verdade, o casal deve sempre se preocupar para não cair na rotina, e nunca perderem a atração um pelo outro. Uma boa relação é um cuidado diário. Mas quando o casal quer ter um filho, o sexo frequente é fundamental. Mas a relação corre um grande risco de não ser prazeirosa quando é programada e mecânica! Eis o problema a ser administrado, porque o que normalmente ocorre é que as relações sexuais terão data para acontecer. Então, como fazer? Minhas dicas:
  • O homem não precisa saber das datas. A mulher programa a semana e cria o clima no dia... manda mensagens antes, toma um banho antes dele chegar, se arruma, coloca uma lingerie, faz um jantar romântico, enfim, deixa a criatividade tomar conta.
  • Encaixe o horário do sexo num momento bom do cotidiano do casal.
  • Antes do período fértil começar vá ao salão fazer as unhas, depilação... A mulher fica mais à vontade quando se sente mais bonita, mais segura.
  • Se houver um imprevisto como uma briga entre o casal, cansaço de um dia estressante de trabalho, uma viagem, uma dor de cabeça... desencane, pule esse dia, o que tiver de ser será. O sexo não pode virar um fardo.
Tá. E se você fizer tudo isso, ms na hora "H", ele não se animar tanto, e você também não está com a menor vontade de partir pra cima pra despertar essa vontade nele? Bom, o jeito é recorrer para coisas que apimentam mais o desejo: assistam um filme mais "picante", façam uma massagem no banho, leia um capítulo de um livro "picante" antes dele chegar em casa, use algum produtinho, toma uma dose de alguma bebida alcóolica que goste, sei lá, gente. Não é fácil depois de anos de relacionamento e meses de sexo "programado", mas temos que dar nosso jeitinho e tentar se divertir com isso. Sempre fui muito tímida, não sei ser sensual, nem nada disso, mas se tem uma coisa que cada mulher conhece bem são suas próprias formas de seduzir, à sua maneira... Cada mulher tem seus truques, das tímidas às mais safadas, mas todas temos nossas artimanhas, não é mesmo? Então, utilizem a sua!

Dicas de filmes e livros: "100 escovadas antes de dormir", "9 1/2 Semanas de amor", "O Doce Veneno do Escorpião", "O que aprendi como Bruna", "Eu, Christine F., 13 anos, drogada e prostituída", entre outros.

3 comentários:

  1. Liu, adorei as dicas... Muitas servem para sempre mesmo!
    Beijos

    Ah e adorei a forma como você abordou o assunto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!! Tu devia criar as dicas para as grávidas!!! ;) beijosss

    ResponderExcluir
  3. oiii linda esta rolando um sorteio em meu cantinho caso queira participar fique a vontade bjinhosss


    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir