domingo, 8 de julho de 2012

Melhor dica do mundo!

Nosso blog foi criado por 02 motivos: o primeiro é que às vezes temos vontade de simplesmente falar sobre o assunto, e o segundo, é para ajudar outras mulheres que estejam interessadas em qualquer um destes assuntos. Algumas postagens são desabafos, outras postagens são criadas como dicas, temas para debatermos, enfim... Eu tenho uma dica muito importante que eu não tenho mais como seguir, mas aconselho muito!!! Se você tem planos para engravidar, a primeira coisa a fazer é: GUARDE PRA VOCÊ!!!Gente, vocês não sabem a dificuldade e pressão que é quando você divide isso com o mundo! É simplesmente péssimo! E eu acredito muito que quando você quer mesmo algo, não deve contar pra ninguém porque desta forma é muito mais provável de seu sonho se concretizar! Quantas mulheres você acompanhou querendo engravidar e ficaram grávidas no mês seguinte? Raras exceções pode ter certeza! Normalmente já chega a notícia da gravidez e pronto! As que desejam muito e você sabe que estão tentando, estão na luta há meses, anos... Infelizmente é assim! E é isso que me faz acreditar em ENERGIA!!! As pessoas geram energia o tempo inteiro e muitas vezes tem desejos inconscientes. O ser humano é intrigante tem gente pra tudo, mesmo que você não faça mal à uma mosca! Não espere que todos que você conheça vão torcer por você, é bem improvável porque simplesmente tem muita gente infeliz por aí que pode simplesmente achar que você já tem coisa boa demais na vida! Enfim, tem mesmo gente pra tudo!!! E quando a gente começa a ficar triste e mais suscetível à estas energias negativas então??? Aí é que nada acontece! Guarde esse seu projeto pra você e seu marido! Escreva num papel, fale com apenas uma ou duas amigas, ou escreva num blog secreto (como o meu que só poucos escolhidos a dedo sabem... e não por nada, porque há outras pessoas além destas que querem meu bem e tudo, mas é mais pra gente ficar bem à vontade pra escrever aqui, sem ter vergonha do que vai escrever.).
Meus planos, infelizmente, é de conhecimento geral graças à meu lindo marido que resolveu contar à todos numa roda de familia e de amigos, como era a sensação de fazer um espermograma! Aliás, o relato dele merecia um post! ;)
Beijos à todas!!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente em numero e grau!
    Infelizmente tem gente, que por uma maldadezinha crônica, ache que você não mereça por isso ou por aquilo ou simplesmente porque se incomoda com a alegria alheia...
    Amiga, agora quanto ao posto sobre como o seu marido contou que fez um espermograma REALMENTE merece um post, bem engraçado, com direito a seus pensamentos na hora! kkkkkkkkk
    Depois, você vai rir muito de tudo isso...!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Lembra que a gente sempre fala isso, né? E sobre esse outro post, se eu conseguir descrever da maneira que ele conta, seria uma comédiaaa!!! kkkkk
    Ei! Quero mais posts do Joãoooo!!!!
    Saudade de tuuu! Beijos

    ResponderExcluir