quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma pausa dos exames!!!

Esse último mês resolvi fugir um pouco do meu médico... Na última vez que fui lá levando meus exames todos normais, ele ia me passar um indutor de ovulação... Aí, perguntei se haviam outros exames a serem feitos e ele resolveu me passar o da histerossalpingografia (exame das trompas, como já havia dito). Diante do resultado de que está tudo normal, fico pensando que quando eu voltar lá, tenho duas possibilidades... Número 1: um novo exame (algum que não deve ser nada comum porque já atingi todas as etapas de exames comuns), e número 2: estou normal, apenas ansiosa (e sem sorte!) e aí, vem o tal do indutor!!! Então, sei lá, tô deixando o tempo passar um pouco. Amanhã pretendo marcar uma nova consulta e já sei que será só para o próximo mês (lá é assim). Então, tenho tempo para pensar sobre o indutor...

Enquanto isso, uma longa espera continua. A espera pela melhor espera da vida: os 9 meses de gestação.

P.S.: Hoje vi o João. Ele cresceu muuito!

Um comentário:

  1. Amiga, se seus exames deram certo, é porque realmente o quesito ansiedade tem "pesado".
    Mas olha, deixa a natureza agir mais um pouco, aí mês que vem quando tu for no médico, tu conversa sobre o indutor!

    ResponderExcluir