sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quem te espera aqui...

Hoje vou escrever diretamente aos meus futuros bebês... Eu os desejo desde a época que eu brincava de boneca! Eu os imagino antes mesmo de saber quem seria o seu papai. Eu penso em você todo dia há cerca de dois anos quando eu realmente escolhi e tive certeza de quem seria o pai de vocês! Escolhi seu pai a dedo... Depois vocês vão me agradecer por isso! Tenho certeza que vocês, assim como eu, terão o melhor pai do mundo todinho! Aquele pai que deixaria de comer, de dormir, até mesmo de viver se fosse preciso por vocês! Vou falar um pouco do meu pai, avô de vocês, ele é o cara. Criou dois filhos praticamente sozinho, e nem viramos drogados e revoltados... Ele trocava fralda, comprava roupa, acordava a gente... Fazia o papel mesmo de paizão e mãe quando assim a vida exigiu dele! Depois aprendeu a comprar absorventes (mais ou menos), maquiagens... E foi e sempre será meu herói e exemplo de pai! Assim eu escolhi o pai de vocês, digo que não foi fácil diante de tantos pré-requisitos que eu coloquei... Mas achei um homem maravilhoso, humilde, que abrirá mão de tudo para fazê-los felizes. Que vai se jogar no chão com vocês, que vai tentar desfazer todas as regras que a mamãe aqui vai colocar... Que vai jogar bola com vocês, tomar banho de mar e passar o dia de roupa de banho com vocês! Que vai acordar mais cedo e sair com vocês só para mamãe poder dormir um pouco mais... Esse cara é meu marido maravilhoso e futuro pai de vocês!Falo tanto das minhas angústias e às vezes esqueço que ele também está aqui e deseja vocês tanto quanto eu!!!  

Um comentário:

  1. Que filho mais sortudo esse!!! Já tem uma mãezona e um paizão aqui esperando vocês!!!! E são mesmo!!! Beijosss

    ResponderExcluir