terça-feira, 26 de junho de 2012

Uma tentante aflita!!!

Hoje vim falar do quanto está angustiante ser "tentante", aproveitando o termo da minha amiga Liu... Hoje 26/06/2012 faz 6 dias que estou atrasada... Super empolgante, não é??? Mas além de toda probabilidade contra (lembra do diagnóstico do meu marido?) e apesar de meu médico dizer ser possível, fiz um Beta Hcg ontem que deu negativo, para nossa infelicidade... Mas se é negativo, por que a bendita não vem meu Deus??? E se é para ser um milagre, por que não acabar logo com essa aflição??? Após o resultado negativo, meu médico mandou esperar mais uma semana... Tipo assim, Doutor, isso são 7 dias!!!!! Vou enlouquecer se passar mais 1 semana nessa ansiedade, pois algo de diferente está acontecendo no meu corpo. Tenho 31 anos e desde minha 1ª menstruação, nunca atrasou mais de 2, 3 dias... E mesmo as vezes que atrasei tinha algum motivo técnico... Tomei remédio, antibiótico... E a única vez que atrasou mais foi quando descobrir minha hiperprolactina, que já foi tratada, que atrasou 1 semana! Então... Vocês podem entender minha aflição? Nesse exato momento do meu dia, não sei mais se rezo que não venha ou que a monstra venha logo de uma vez... E não quero mais ficar criando esperanças... Ontem foi muito triste para mim e para meu marido... É muito frustrante você ser furada, tirar sangue, esperar um dia inteiro, achando que o negócio vai ser positivo, e quando vê... Um belo de um negativo!!! Quase chorei! E agora, vem ou não vem?
Está vendo, né, meu bebê, o quanto você é esperado e aguardado... Mamãe vai esperar uma semana, duas, um mês, o tempo que Deus achar necessário? Pois hoje eu sei, e afirmo com toda certeza: estamos prontos para te receber em nossas vidas!!!! Te amo minha filha ou filho, desde já e para sempre!!!!

7 comentários:

  1. O melhor que tenho pra dizer é que estamos na torcida e que sei que vai dar certo!
    Te amo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol, pode ser um engano sim do seu corpo, mas pode ser um bom sinal, muitas vezes quando a gravidez está muito no início nem o beta hcg dá positivo.
    Espera essa semana, entrega esses dias nas mãos de Deus e diz que se for da vontade Dele, ele te dá essa benção, porque da sua Ele sabe que é!
    Estamos na torcida pra um amiguinho pro João!

    E continuem escrevendo sempre, mesmo (que em breve) que o tema de tentantes mude para mãe, esse blog vai virar um livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Eugênia! Vamos aguardar, né? Fazer o que? Mas to achando que não é não... Sem ser negativa, mas acho que a mulher sabe, né? Enfim, mas não desisto nunca!!!! Hoje ouvi aquela música da Ivete "se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim"... Eu amo tanto esse bebê que ainda vai chegar... E eles, João, meu filho e da Liu, vão plantar o terror qdo crescerem... Hehehehe!!! Vamos ficar as 3 mães doidinhas em casa... Hahahahhaha!!! Valeu meninas pela força!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vibrações positivas para as duas tentantes!!!
    Num vejo a hora de vocês se transformarem em gestantes, rs, mas na tranquilidade! No final tudo dá certo (o "certo" sempre muda de definição a cada fase da vida, o "errado" de hoje pode ser o certo amanhã!)!
    Beijos!!

    ResponderExcluir