quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meu sobrinho e afilhado João!

Num domingo, dia 29 de abril, eu e meu marido saímos para tomar café com meu irmão e minha cunhada. Conversa vai, conversa vem, e recebi uma grande notícia: EU VOU SER TIA!!! Fiquei imensamente feliz! Meu Deus, como é inacreditável quando a gente tem a maior prova de que a gente cresceu: meu irmãozinho caçula vai ter um filho!!! Não dá pra acreditar... Um dia desses, éramos 3 moleques brincando pelas ruas, subindo telhados... e hoje falamos de filhos. É tão bom! É muito gostoso!
Acho maldade imaginarem que por eu querer tanto ser mãe, essa minha felicidade possa ser diferente. Estou sim muito feliz e desejando ainda mais ser mãe para curtirmos esses momentos juntos, para os primos crescerem juntos... Aliás, a melhor coisa foi esse meu sobrinho pra eu poder comprar todas as coisinhas de bebê que tenho vontade! Tem coisa mais gostosa que entrar em loja de bebê e comprar coisinhas para um bebêzinho que você já ama tanto??? Eu tô adorando! Adorei acompanhar a gravidez das minhas amigas, e agora vou adorar ainda mais da minha cunhada, curtir junto, vibrar, imaginar... é muito bom.
Junto com essa notícia, veio outra: VOU SER MADRINHA!!! Achei que tão cedo eu não seria madrinha porque minhas duas cunhadas só tem uma irmã! Mas eu esqueci que a irmã dela é Evangélica, então perante a igreja Católica eu serei a madrinha! Esse bebê lindo que vem aí vai ter duas madrinhas!!!
Agora tenho novas ansiedades: quero saber o sexo, saber o nome, ajudar no Chá, comprar presentinhos... Vou ser a tia mais babona, não tô nem aí! E meu irmão foi um bebê tão lindo, será que vai puxar à ele??? Fico imaginando... Bom, os dois são lindos, então sinto que meu sobrinho vai arrasar!
Agora falando o mais importante: o desejo principal dos pais e todos os familiares, é que esse bebezinho venha com muita saúde!
E que Deus o abençõe muito. Pra nós, ele já é uma benção!
E com o nome que foi escolhido já se nota mais ainda o quanto ele é abençoado. Seja bem-vindo João!

http://aesperadejoao.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Amiga, que coisa linda...
    Poxa, fiquei emocionada aqui lendo isso que você escreveu! O joão vai amar essa tia-madrinha dele, meu Deus!
    É muito bom, e sei que ele vai amar muito esse primo(a) que ele vai ter, como se fosse irmão!
    Estamos torcendo muito por isso!
    Amamos você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Liu!!!! Eu também vou ser uma tia "torta" e babona, posso Eugênia??? Quero ajudar no Chá tb!!!! E o nome é mesmo muito lindo!!! Parabéns aos pais, aos tios, aos avós e a essa minha amiga linda que vai ser a melhor tia-madrinha que uma criança poderia escolher!!! Parabéns família que eu amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Carol! E logo logo terão dois babys aqui nesse mundo pra brincarem com o João! Se Deus quiser vai ser em breve, né?
      Tô amando o blog de vocês, amando mesmo!
      Já ri, já chorei... Enfim, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir