domingo, 24 de junho de 2012

O que eu gostaria que você soubesse um dia...

Você acredita que você nem existia dentro de mim e eu já conversava com você? Eu pedia pra você existir logo dentro de mim, pra você surgir logo na minha vida. Eu tentava te mostrar que eu e seu pai já estávamos te esperando. Eu nem sabia se estávamos prontos, ou melhor, confesso que eu sabia que não estávamos prontos, mas desejávamos aprender com você aqui. Eu sabia que você estava ali em algum lugar esperando o momento certo para ficar aqui comigo. Eu tive que esperar, não tive outra saída. Não sabia o caminho para ir até você, então só me restava esperar. Eu poderia me distrair curtindo outras coisas da vida, mas nada tinha graça sem você aqui. Sua falta já me incomodava. Sua falta invadia todos os momentos da minha vida. O vazio da sua "ainda não existência" era muito forte. Mas eu não tinha outra saída. Só poderia te encontrar seguindo em frente. E eu não sabia em que ponto da vida te encontraria. Acho que é como estar perdida num deserto... Você vai em frente, e tenta seguir o mais rápido para sair logo daquele lugar. Era assim sem você aqui. Eu me encontrava num deserto. Na minha cabeça eu sabia que não era pra ser assim, mas era. Mas saiba, que a vontade de você aqui era muito pura e que eu não era nenhuma daquelas mulheres "loucas" que pensam em ter um filho como uma fuga da vida, ou uma tentativa de salvar um casamento... não! Eu simplesmente queria você aqui para me completar!
Eu sabia quanta alegria você traria em nossas vidas... Eu sabia que sua presença aqui traria um "caos" de alegrias em diversas pessoas. Eu lhe aguardo mais que tudo, seu pai também... E também seus avós, seus tios, seus primos, seus tios tortos, seus tios-avós, tios-avós tortos... tem uma lista infinita de gente que lhe espera. E ainda tantos que irei conhecer através de você: medicos, professores, amiguinhos... Ninguém te deseja mais que eu, mas te prometo que todos estarão prontos pra você.
Quero lhe apresentar ao mundo... Quero que o mundo te conheça... e dizer, este é meu/minha filho (a).

Um comentário:

  1. afe, assim tu me mata de chorar!
    :~)
    Essa criança é esperada por todos, não tenha dúvida... A torcida é grande pra que possamos dividir essa alegria com você.
    Deus está agindo na sua vida amiga, confie e entregue nas mãos Dele. Ele nunca falha, cumpre as promessas e COM CERTEZA ele vai te dar o que mais você merece nessa vida: um filho lindo e saudável, porque AMOR ele já tem de sobra mesmo antes de existir!

    ResponderExcluir