sábado, 23 de junho de 2012

Quase grávida

Aconteceu no começo deste mês! Eu estive "quase" grávida! Sabe o que faltou??? Estar grávida!
Foi incrível! Eu havia feito meu último exame: histerossalpingografia, que é um exame nas trompas, e uma amiga engravidou logo depois deste exame e até mandou eu ler sobre isso. Eu li e vi que aconteceu com muitas pessoas! Bom, fora isso foi o mês que eu e meu marido tivemos mais momento juntos... entenderam, né? Pois é, então mais uma vez eu estava acreditando... Mas desta vez foi a vez em que mais acreditei. Não sei se isto é normal, mas eu tive todos os sintomas: estive esfomeada, sonolenta, enfim... Tinha uma certeza enorme. Vibrava sozinha, louca pra gritar pro mundo! Mas guardava essa expectativa comigo. Eu havia prometido a mim mesma guardar estas dúvidas comigo. Afinal, ficaria cansativo para meu marido ou minhas amigas se fosse diferente... Bom, mas eu já estava imaginando como reagiriam quando eu desse a notícia! Mas fiz um trato comigo de esperar 02 dias de atraso e fazer o teste. Rezei para os dias passarem rápido. E rezava para nada acontecer cada vez que eu ia no banheiro. Mas na reta final dos dias que estabeleci, as minhas esperanças terminaram: fiquei menstruada.
Sabe, a fé enfraquece um pouco nessas horas... Choro um pouco, penso um pouco e... sigo em frente. Abri a agenda e marquei a data: 05 de junho. Fiz uma nova contagem e recomecei.
Comigo tudo é assim mesmo. Tudo na minha vida tive que lutar, correr atrás. Mas nunca desisti de nada! E nunca deixei de conquistar nada que desejei tanto!
Voltei a acreditar. Me enchi novamente de esperanças. E aguardo o meu dia chegar!

Um dia você vai estar aqui comigo.

2 comentários:

  1. Amiga, tá chegando, tenho certeza que em breve você terá o grande amor da sua vida nos seus braços!

    ResponderExcluir
  2. Vai chegar, sim, Liu! E quando ele(a) chegar vai ser tão especial, que todo esse período vai ser esquecido em meio à tanta felicidade!
    Torço SEMPRE por você!

    ResponderExcluir