sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica do dia!!!

Hoje me deu vontade de falar sobre o momento exato das minhas tentativas de ser mãe. Já fui ao médico, e foi constatado que devido a um probleminha do meu marido, nós teremos que fazer Fertilização in Vitro (FIV). É um choque, mas não nos tira a esperança, apenas a torna mais cara!!!
É difícil a gente aceitar e dizer por aí que estamos fazendo tratamento para engravidar. E por conta disso, ouvimos diariamente as pessoas em nossa volta nos cobrando... E isso é muito, mas muito chato mesmo!!! Tudo que escutamos é: "...e aí, quando vem um neném?", "já querem filho agora?", "vão esperar mais, né?"... E por mais tranquila que eu seja e esteja em relação a essa situação que estamos passando, é terrível ficar a todo tempo lembrando do meu maior desejo, que não depende mais só de mim e de meu marido,  abrir aquele sorriso amarelo e responder: "... é, quando Deus mandar..." ou "só no fim do ano...", quando na realidade a minha resposta é: "meu bem, cuida da sua vida..." ou melhor dizendo, "se fosse da sua conta, você já saberia!!!"... Enfim, é muito irritante essas pessoas curiando nossas vidas... Então fica a dica, pessoal! Eu não engravidei, ainda, porque não chegou a hora!!! E sim... Estou de TPM, e tenho constatado no último ano, que TPM de quem quer engravidar é consideravelmente milhões de vezes pior do que as outras!!! Por isso, nós podemos sim reclamar, ser chata, chorar e todo o resto que vem com essa fase!!! Mas sobre essa TPM, deixemos para posts seguintes...

Ufa!!! Desabafei!!!! Hahahahaha!!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Adorei! TPM de mulheres que tentam engravidar é pior mesmo! Tô contigo, amiga!

    ResponderExcluir