quinta-feira, 14 de junho de 2012

E então chega a hora...

A gente passa a vida fazendo planos pra vida. Alguns mais, outros menos, mas de uma certa forma, a gente sempre tem uma idéia de algo que desejamos: como seria, onde, quando... Nós mulheres imaginamos coisas como casar com tantos anos, num lugar tal, com um carinha assim, ter uma lua de mel assado, e ter filhos com a idade X. É mais ou menos assim que toda mulher faz. Mas quanto aos planos... eles costumam sempre mudar. Mudanças podem ser boas e nos surpreender, outras podem frustar, mas é certo sempre lembrar que Deus sabe o que é melhor pra gente.
Bom, eu ainda nem cheguei no ponto que eu queria chegar... A maternidade. Para cada uma ela vem de maneira diferente. Algumas mulheres são pegas de surpresa, algumas planejam o momento que acham certo. Algumas mulheres não desejam ser mãe. Mas o fato é que chega uma certa hora na vida de uma mulher que esse desejo vem muito forte. É algo natural. É o tal instinto que todos dizem. A gente nem tem certeza se seremos ou não boas mães, se é ou não o momento certo, se vamos ou não vamos dar conta de todas as responsabilidades, mas o desejo vem atravessando todos os nossos planos. E esse é o momento certo. O momento em que não importam as incertezas, mas sim o fato que você fará de tudo para fazer tudo certo! E então chega a hora... a hora de ser mãe.
Ok, chegou a hora desse sonho. Vamos realizá-lo. Boa sorte para todas. Queremos aqui falar dessa vontade de ser mãe. Ser mãe é um sonho, uma benção. Não ser mãe pode ser o desejo de algumas mulheres. Muitas mulheres não são mães porque ainda não está na hora. E existe algumas mulheres como eu. São as que estão sonhando em ser mãe, mas ainda não conseguiram... Já fazem planos, querem, tentam, mas simplesmente ainda não é a hora de Deus.

2 comentários:

  1. Liu,
    que lindo isso que você escreveu!
    Tenho certeza que você será uma grande mãe, pois seu instinto maternal, é na verdade uma coisa que faz parte da sua personalidade...
    Você já cuida tão bem de todas as pessoas que estão perto de você, as que fazem parte da sua vida, imagina quando vier o SEU bebê... Tudo isso será mais intenso e bonito!
    E tenho certeza que esse momento vai chegar logo! Estamos torcendo muito, muito!
    Te amo, amiga!
    Parabéns pela iniciativa do BLOG, eu amei!!!!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga, que linda que você é! Chorei lendo suas palavras... Obrigada por tudo sempre!
    Te amo muito também, viu?
    Beijo duplo pra ti! ;)

    ResponderExcluir