sábado, 7 de julho de 2012

Dieta antes da gravidez

Eu havia prometido a mim mesma que se eu não ficasse grávida neste mês, começaria uma dieta urgente!!! Todo mundo perdoa as mulheres mais fofinhas quando elas são mães. E quando são mães, lindas e magras, aí vem "Nossa! A Fulana é tão linda, tem um corpão, e olha que ela já é mãe...". Ok, já entendi o recado. Corpo lindo em "mulheres-mães" são elevados ao quadrado. Corpo lindo em "mulheres-não mães" é mera obrigação. E cheinhas e não mãe como eu??? Essas não são perdoadas nunca! Por isso vou começar a me cuidar e começar uma dieta a partir, é claro, de segunda-feira: o dia oficial dos inícios das dietas!Afinal, se vai demorar pra eu ser mãe, deixa pelo menos eu me distrair com dieta e academia! Vou ver se faço novas amigas numa academia pra gente falar de beleza, saúde, malhação... Vou ver se isso funciona!

5 comentários:

  1. Bom, pra quem não conhece a pessoa que escreveu esse post, a Ligia, ela é muito bem feita.
    Ou seja, tá paranóica mesmo!
    Não dêem bola pra isso, ela tem a barriga esguia e o bumbum arrebitado. Coisa que todas as mulheres queriam ter, sabe?
    pois é.
    Mas ir pra uma academia, acho sim importante, pra saúde e pra não desafiar a lei da gravidade, que daqui a pouco chega pra todas nós (a minha chegou já)!
    Ah,e nada de dietas malucas ouviu?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, concordo com a Eugênia viu? se tu botasse uma foto da tua barriga no post o povo ia ter raiva de ti. Zero pneus!! ¬¬
    Mas, sim, atividade física é bom pra tudo! Faz na minha academia (Tonu´s), tem uma perto de ti, sabia? É muito boa mesmo e não gasta muito tempo porque são só 50 minutos seg/qua/sex! :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk... Obrigada cunhadas Maeu's!!! Duas lindas... até parece!!!
    Mas quero mesmo fazer academia, tô pensando numa que o Ernani me disse que posso fazer de graça (diz ele)e é aqui perto Academia SEntido Único. Vou lá esta semana!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. A minha vó me falou mesmo dessa academia, uma prima nossa abriu, dizem que lá é muito bom! :)

    ResponderExcluir