terça-feira, 3 de julho de 2012

De volta à vida de tentante...

Oi gente!
Desculpa a minha ausência, depois do meu susto e frustração (minha querida monstra veio depois de 1 semana de atraso), resolvi me dar um tempo dessa vida de tentante... Não que eu tenha conseguido esquecer, lembro do meu desejo a cada segundo da minha vida! Mesmo em meio de muitas cólicas e inchaço, resolvemos sair um pouco da cidade e nos isolar numa praia deserta onde não tinha televisão, um sinal fraco de internet e o celular só pegava mesmo quando ele queria... De vez em quando é bom, sabe gente, até para ver como está a sintonia do casal! Fomos só eu e meu maridão, pegamos o mochilão e nos deparamos com um paraíso à beira mar! Vou postar uma foto para vocês! Enfim, mas fico só pensando e imaginando meus bebês correndo na praia, brincando nas piscininhas... Estou me adaptando à idéia de que realmente, Deus vai querer que paguemos caro pelos nossos filhos... Eles realmente virão por meios não naturais... E quer saber, isso vem me confortando mais, pois de certa forma vou marcar o dia da minha fecundação... Então, decidi... No máximo em janeiro, galera!!! Mas queria mesmo em novembro! Vamos torcer, né??? E, então... Voltei à vida de exames chatos e dolorosos... Boa notícia, na ultrassom que fiz deu muitos folículos, o que significa que tenho muitos e muitos óvulos... Papai Bruno que se cuide, quem sabe não vem gêmeos por aí... Hahahhahahhaa!!! Vejam o paraíso... Para quem não conhece é Icaraí de Amontada e fica há 190km de Fortaleza.

7 comentários:

  1. Oi Carol! Primeiro: passa todos os contatos pra mim de onde tu ficou, preço e etc? EU morro de vontade de ir!!!!!!!
    Segundo: eu sei que é difícil, que quando queremos muito uma coisa e ainda não chegamos lá ficamos nos questionando "por que?", mas assim, não traz esse sentimento de "frustração" pro teu dia-a-dia não... Não pensa assim: se eu tivesse filho ele estaria correndo. Pensa assim: quando eu tiver meus filhos, eles virão pra cá comigo e eu vou me divertir muito!
    Energia boa atrai tudo de melhor, inclusive babys! hehehehe
    E quanto à gêmeos? Seria o máximo!
    Boa sorte, Deus abençoe muito muito muito você e esse seu desejo tão lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Eugênia... Mas não tô frustrada, foi só o sentimento que deu qdo ela veio, né? Mas não tenho dúvida de que Deus vai nos abençoar sim!
      O nome da pousada é Pousada Les Alizes, fechamos pelo booking.com, foi R$90, mas agora alta temporada já é R$130.
      Obrigada pela força! E beijos no João lindão, que jajá ele terá novos amiguinhos!!!

      Bjosss

      Excluir
  2. Carol!!!! Ótimo lugar pra relaxar!!! amei!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eugênia! Tem umas que estão no meu e-mail, esperando serem finalizadas... :) Obrigada pelo vídeo lindooo!

      Excluir
  4. Nossa, eu fui pra lá também mês retrasado, é o melhor lugar do mundo pra descansar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero ir pra descansar um pouco! Tô super precisando! Beijoss

      Excluir