segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Desopilei!

Tô totalmente desopilando desta estória de ser mãe... Por isso dei uma sumida daqui! Não que meu sonho tenha morrido! De jeito nenhum! Quero muito mesmo... Mas mudou minha ansiedade... Diminuiu mesmo! Acho que porque sei que estou mais perto do que longe. Só que eu tô certa de que haverá uma certa batalha neste sentido. Talvez eu tenha alguma coisa de fato, mas ainda estou esperando o resultado dos meus exames. E não estou morrendo de medo não. Se eu tiver algo, seja lá o que for, a medicina tem alguma solução, e farei tudo que tiver ao meu alcance. E não é que eu queira ter algo, não é isso! Aliás, ficarei muito feliz se eu não tiver nada e concluirei que a ansiedade é meu maior vilão! Mas não acredito tanto nisso... Estou sendo racional. É tempo demais para não ser nada. É tempo demais para ser apenas um fator psicológico... Mas é Deus quem sabe... Talvez eu me surpreenda em saber que não tenho nada e que é sim um fator psicológico! Então precisarei me tratar... Será que tenho jeito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário