quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Inspiração do dia

"Rua,
 Espada nua
 Boia no céu imensa e amarela
 Tão redonda a lua
 Como flutua
 Vem navegando o azul do firmamento
 E no silêncio lento
 Um trovador, cheio de estrelas
 Escuta agora a canção que eu fiz
 Pra te esquecer Luiza
 Eu sou apenas um pobre amador
 Apaixonado
 Um aprendiz do teu amor
 Acorda amor
 Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração

 Vem cá, Luiza
 Me dá tua mão
 O teu desejo é sempre o meu desejo
 Vem, me exorciza
 Dá-me tua boca
 E a rosa louca
 Vem me dar um beijo
 E um raio de sol
 Nos teus cabelos
 Como um brilhante que partindo a luz
 Explode em sete cores
 Revelando então os sete mil amores
 Que eu guardei somente pra te dar Luiza"

Luiza, Tom Jobim.

Um comentário:

  1. Eu vou cantar muito pra minha sobrinha Luiza! E se não for Luiza e for Mauro ou qualquer outro nome, eu vou achar uma música tão linda quanto pra cantar e ela(e) saber o quanto é amado e foi esperado e desejado por todos...

    ResponderExcluir