quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fé, força e coragem!

Vou começar uma nova luta... Ainda não sei bem como será... Não vou falar disso agora, pois será bem mais pra frente. Agora vou tratar minha endometriose com medicação. Mas quero dizer que estou muito feliz porque eu e meu marido estamos mais unidos do que nunca, e agradeço muito pela família e amigos que tenho.

Ganhei uma proteção do Espírito Santo! Vou usar sempre comigo...pra onde eu for... Preciso fortalecer minha fé! Veio junto com esse recadinho, mais do que especial:

Até hoje leio e me emociono... Estes gestos valem muito pra mim!


3 comentários:

  1. Oi, Lígia:

    Eu acompanho este blog sobre endometriose: http://www.endometrioma.blogspot.com.br/. Acho que vc vai gostar. Encontrei seu blog hoje. Fé, força e coragem! Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja bem vinda por aqui! Obrigada pela dica! Entrei no blog que falou e tô adorando ler algumas coisas! Você também tem blog? Um beijo

      Excluir
  2. Amiga é isso aí... :)
    A sua recompensa será linda! Estamos com você, de mãos dadas, sempre!
    Te amamos!

    ResponderExcluir