quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Beta hcg com emoção

Foi assim que a enfermeira que tirava meu sangue se referiu ao meu exame... "é com emoção?", e eu apenas ri... Então ela explicou "você quer muito?". "Quero!", respondi toda animada. "Ah! Então é com emoção!". Ri novamente. Ela contou sobre outra paciente que havia ido mais cedo após um positivo de farmácia... Eu nunca tive essa emoção de um positivo de farmácia! Ah, deve ser bom demais...
Bom, depois de uma longa expectativa à espera de um resultado: mais um negativo...
Parece que é só o começo de uma longa batalha. Deus escolheu que eu poderia enfrentar este obstáculo e por isso eu o recebi... Não é assim que acontece? Ele acreditou que eu teria forças... E eu ei de encontrá-las! Meu choro está mais contido... Não desabei de chorar desta vez. Dá uma vontade, confesso! Mas eu sinti só um nó na garganta e nisso meus olhos só se encheram de lágrimas, mas elas não derramaram mais...
Vou em frente, pois só assim estarei mais perto de realizar este sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário