
Eu não sou mãe ainda, mas já enlouqueço com tudo isso olhando as coisas para meu sobrinho João! Metade de mim acha um absurdo essa máfia das festas, o preço das coisinhas de enfeites, das roupinhas, etc. E a outra metade tem vontade de não estar nem aí, e se entregar ao consumismo e ter as coisas mais lindas! Quando entramos em qualquer loja de coisas para bebê, parece que entramos num novo mundo! Aliás, entramos neste novo mundo e somos completamente dominados por ele... A gente se apaixona por tudo! Às vezes nem temos filho, mas temos vontade de comprar e guardar, ou para o filho de uma amiga, o sobrinho, mas enfim... a gente realmente enlouquece!
Eu espero amadurecer melhor quanto à isso até ter meu filho (a)... Vou tentar ser bem básica nas coisas! O problema é este sangue que corre em minhas veias (o nome é Mônica, minha mãe)... Quem conhece sabe o quanto é difícil pra quem foi criado por ela... Ela esqueceu completamente de me ensinar a economizar!!! Vou precisar aprender ainda pra poder ensinar pro meu filho....
Que Deus ajude nessa difícil missão! ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAmiga, eu entendo BEM isso, mas graças a Deus, além so consumismo que você diz ter herdado, você herdou algo MUITO importante da sua mãe: CRIATIVIDADE!
E quando a gente tem isso nas veias, vamo combinar que fica um pouco mais fácil de economizar, né?
Caraca, é muito difícil meeesmo! Eu vou comprar presentes e fico louca nessas lojas! Tem que respirar fundo pra não se jogar na chupeta de pérolas.. kkkkkkkkk!!
ResponderExcluir