quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Abandono do meu blog!

Gente, o gráfico de visualizações do meu blog está em queda constante!!! Meu Deus, agora eu me desesperei!!! E eu sei que a culpa é toda minha! Eu simplesmente abandonei meu amado bloguinho... tô arrasada! Me sentindo muito culpada... Mas olha, eu prometo que vou estar mais presente esses dias... E juro que foi por uma boa causa!!!
Sabe o que eu andava aprontando no meu tempo livre??? Eu estava ajudando minha cunhada querida, a mãe do João, que é minha amiga, minha ex-colega de trabalho, ex-sócia, enfim... uma pessoinha que eu amo muito... vocês a conhecem, né?! Já coloquei aqui o blog dela http://aesperadejoao.blogspot.com.br/ Bom, pois é! O João, vocês lembram dele também, né? Ele é meu primeiro sobrinho (de sangue! Tenho outros sobrinhos que ganhei quando casei: o Lucas e o João Guilherme. E tenho os de coração... Pedrinho, Rafael, Mateus, Letícia, Valentina, Guilherme, Gustavo, Clarinha... e tantos outros que sou mais distante, mas que morro de acompanhar por fotos!). E o João é filho de uma das pessoas que eu mais amo nessa vida, meu irmãozinho caçula!!!! E também dessa mãe maravilhosa que eu tanto amo, que se eu contar nossa estória aqui dá um livro com direito a todos os tipos de emoções: risadas, lágrimas, alegrias, carinho, confidências, enfim... Amo essa família e já amo muito o João! Durante vários dias estivemos atarefadas com os preparativos do chá: lista de convidados, local, data, convites, comida, bebida, mimos, decoração, ... É tanta coisinha, tanto detalhe... Mas tudo dá certo quanto tem muito amor, carinho, dedicação e dinheiro...hehehehe...esse ultimo foi só pra fazer graça ... tudo da certo só com os primeiros mesmo!!!! Dinheiro a gente dá um jeito! E deu tudo certo! Tava tudo lindo... Tinha toque de amor e carinho em todo salão! Todos gostaram, nós nos divertimos, e agora o pequeno João tem 2434 fraldas!!!!
João pode aproveitar bem muuuito!!!
E eu tô perdoada pelo abandono do blog, né??? :)

5 comentários:

  1. amiga as pessoas só te perdoam se você postar uma foto do chá! hahahaha
    Aquela fofa do Instagran!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo, tudo e tudo!
    amo muito você!

    ResponderExcluir
  3. Liu, amiga, você sempre fala de todos, elogia a todos, mas nunca mostrou pros seus leitores a pessoa que você é... Claro que a gente lendo, dá pra sentir que é especial, mas descrever mesmo, falar de si, das suas qualidades...
    Enfim, eu venho aqui falar delas!
    A Liu é uma menina muito especial na minha vida, Deus a colocou no meu caminho primeiro para sermos amigas (em um momento tãooo estressante da minha vida) e assim, acabamos virando cunhadas!!!
    Sim, ela foi um cupido inteligente, viu? Soube fazer o negócio!
    srsrsrs
    Nossa amizade é marcada por muitas estórias, como ela mesma disse, e tenho certeza que tudo que acontece na vida é por algum motivo, tudo que vivemos foi pra nos aproximar cada vez mais, descobrir quem são as amizades verdadeiras... Enfim, e ela é assim, uma pessoa VERDADEIRA, ÍNTEGRA, JUSTÍSSIMA, DEDICADA, PRESTATIVA, ORGANIZADA, PROFISSIONAL, AMOROSA, CARINHOSA, CÚMPLICE, LINDA, LINDA E LINDA E CONSEGUE SER AINDA MAIS LINDA POR DENTRO...
    Liu, eu não tenho palavras pra agradecer todo carinho, amizade, mão que você sempre me estendeu!
    Deus não te colocou na minha vida em vão! :)
    Obrigada por tudo, por ser essa pessoa que transforma todos, por ser essa irmã-cunhada-amiga-tia-cumadre que você é!
    E agora, além de tudo isso, ainda vai ser minha sócia! rsrsrsrs É sorte demais pra uma pessoa só!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Ai, amiga.... que coisa linda... Eu chorei quando li... Você tem o dom das palavras e isso é tão gostoso para as pessoas ao seu redor... Eu amo esse teu jeito sensível, observadora, meiga, carinhosa... É por isso que eu simpatizei contigo desde a primeira vez! E é por isso que amo muito hoje! Você é muito muito especial pra mim também!
    Deus nos colocou uma na vida da outra por vários motivos... hoje nós sabemos! E eu também agradeço muito por isso ter acontecido!
    Tudo vai dar certo em nossos planos e vamos compartilhar ainda cada vez mais alegrias! Tenho certeza disso!!! ;)
    Te amo muito, viu? Mãe do João!!!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ligia, essas coisas acontecem, vou aproveitar e deixar um link para você e seguidores olharem, é um post muito importante sobre cosméticos para gestantes. Espero que gostem. Bjinhos.
    http://www.aesteticabemestar.com.br/2012/09/os-cosmeticos-para-gestantes-segue-uma.html

    ResponderExcluir