quarta-feira, 28 de novembro de 2012

João nasceu

João nasceu! Dia 19 de novembro de 2012, segunda-feira, às 17hs. Neste dia, acordei super cedo porque pedi pra trabalhar direto das 7h30 às 15h30 para ver o João na maternidade... Passei o dia pensando na Eugênia, no Vitor e no João! Me dediquei muito no trabalho para que eu pudesse vê-los o mais rápido possível.

Mandei uma breve mensagem: "Desejo que esse momento seja lindo, inesquecível... E sabemos que será! Fique leve, calma e tudo vai dar certo! Não esqueça o que a Aninha disse: hoje é um dia de festa! Um dia marcante, um dia de benção: seu filho vai nascer... Seu filho lindo, tão amado, tão esperado... Meu sobrinho e afilhado querido! O primeiro neto dos nossos pais... João está cercado de boas energias, protegido por todo nosso amor... Que ele venha à este mundo trazendo ainda mais amor, que venha com muita saúde! Vamos ja ja ver a carinho dele... Te amo!"

E assim foi... inesquecível! Ele apareceu naquele corredor seguindo para o berçario e mostraram aquele rostinho lindo pra gente... Estou babando meu sobrinho até agora!

João é um bebê calmo, tranquilo, sereno, lindo... e muito amado! Não vejo a hora de poder agarrar mais ele... Ele ainda é muito pequenininho. Nasceu com 47 cm e 2.800kg. E milhares de quilos de amor...muito amor...




Um comentário:

  1. Amiga, que coisa linda...
    Ele tem muito amor mesmo, isso nunca vai faltar a ele...
    Obrigada por TUDO.
    Família é tudo que temos nessa vida, não sei o que seria de mim sem minhas duas familias queridas! (Ribeiro Maia & Mendes Carvalho)

    VOcê é uma madrinha muito especial!
    Amamos voce!

    ResponderExcluir