quinta-feira, 11 de setembro de 2014

E no meio do caminho surgiu um sonho...

Gente, durante a minha segunda fertilização em maio deste ano (que não deu certo, mas tenho fé que ainda vou conseguir!!!), eu estava com muita fé!!! Desta vez, eu tomei todo o cuidado de fazer repouso durante os dias após a transferência, porque da outra vez, minha consciência pesou por ter ido trabalhar no dia seguinte. O médico pede repouso 24 horas, e depois, vida normal!!! :/ Mas eu preferi fazer mais tempo de repouso... O escritório em que trabalho tem escada, estava em reforma e vira e mexe havia cheiro de cola, tinta, ou outras coisas do tipo, então, quis tomar todo o cuidado. Tirei meus dias de férias para ficar em casa, repousando e esperando... Mas lógico que eu não sei ficar parada!!! Então, coloquei meus projetos de arquitetura em dia, e peguei coisas manuais pra fazer porque amo, e sempre amei isso!!! Comprei material pra fazer faixa de bebês!!! Comecei a me apaixonar desde aí... Eu nem sei bem porque comecei a fazer tantas e tantas faixas porque eu sabia que poderia não dar certo e que, mesmo  se desse certo, poderia não ser menina, mas eu estava amando fazer nem que fosse pra dar para minhas amigas!!! Minha cunhada (aquela que fez uma homenagem pra mim aqui, sabem??? A mãe do João, meu sobrinho!!) também ama fazer essas coisas e ela é super caprichosa!!! Inclusive, este ano, há pouco tempo, ela virou tia de menina, a Maria Cecília! Então, ela também havia feito uma faixas lindas e se apaixonado!!! Enfim, minhas faixas ficaram um tempo numa caixa, sem saber para onde iriam... Algumas viraram presentes, é claro!!! Ainda assim, restavam muitas, e ainda assim, eu não queria parar!!! No caminho do trabalho para minha casa tem um armarinho e de vez em quando eu páro lá pra paquerar as coisinhas... e sonhar... Há algum tempo atrás, não resisti e comprei mais algumas coisas lindas que vi por lá!!!! Parei numa loja pra comprar um presente pra compor com uma faixinha das que eu fiz e dar pra filhinha do meu médico que nasceu!! Só sei que a vendedora amou minhas faixas e até fotografou!!! Saí de lá tão feliz, tão feliz que nem sei explicar... Liguei pra minha cunhada e disse "tá na hora de abrirmos nossa empresa, nosso atelier, nosso sonho!!". Nós duas entramos de cabeça nesse sonho e agora ele está virando realidade...

Pois é, meu filho ainda não nasceu, mas nasceu esse sonho... Nasceu uma nova distração até meu sonho maior virar realidade! E eu ainda não desisti... Deus está me dando forças de todos os lados pra continuar, e eu estou me segurando e seguindo em frente!
Quem aí já é mamãe, ou gosta de coisinhas de bebê, nos sigam lá no instagram (somente instagram por enquanto, depois teremos face, etc) @atelier.maliu
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário