quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Guerreiras do insta!!


Não tem como negar a rede social do momento não é mesmo? O instagram está bombando!!! E para nós que precisamos de incentivos, de estórias de "gente como a gente", lá tem muitos perfis maravilhosos e que eu tenho amado seguir! Lembra que postei segunda-feira sobre a @emagrecerparaengravidar que virou @faby_mamaedegemeos ?? Ela foi a primeira que conheci, mas hoje acompanho outras lutadoras tentantes como a gente que espero que tenham o mesmo final feliz da Faby! E tenho certeza que terão mais cedo ou mais tarde!
Vou indicar algumas fofas que tenho seguido!
@douavidaporumfilho
Está fazendo agora a 4ª FIV - endometriose
@querosermamae
Está fazendo sua 1ª FIV - SOP
@projetomamae_fiv
Fez 1 FIV - falencia ovariana
@invitrogirl
Fez 1 FIV e vai fazer agora a 2ª - endometriose

Bom, estou indicando essas guerreirinhas hoje, mas são muitas, gente! Pesquisem as que vocês mais tem afinidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário