terça-feira, 28 de outubro de 2014

A estória da minha segunda FIV...

Apenas hoje tenho forças para contar sobre minha segunda FIV. Este ano, programei fazer no ciclo de abril. Na verdade, fui ao médico em janeiro, fiz exames, pedi para que ele me mandasse fazer tudo que ele achasse necessário, pois eu não sabia quando poderia fazer outro procedimento, então queria focar todo meu melhor nesse!
Bom, novamente fiz a planilha do dia-a-dia. Vejam direitinho... Mas o que posso dizer além do passo-a-passo? Respondi muito bem ao procedimento, endométrio elogiado, qualidade dos óvulos, dos embriões, tudo ok. Minha fé tava maior que tudo! Dividi aqui com família e amigos! E todo mundo tava acreditando... Recebi até sinais... Tudo conspirava a favor... Fiz testes de farmácia e sempre via a segunda listrinha fininha... Senti fisgadinhas e coliquinhas logo no início. E aí veio meu Beta... Valor indeterminado e baixo. Meu mundo desmoronou. Eu sabia que havia engravidado e que estava perdendo... Eu não entendia porque aquilo estava acontecendo. Foi uma dor que não consigo explicar, não queria falar... Fui ao fundo do poço e cheguei a pensar que nunca mais sairia dali! Eu estava fraca e sem forças... O médico mandou eu repetir o exame 2 dias depois, mas eu já sabia o que viria. Fiquei 2 dias muito deprimida. Quando chegou o dia de repetir o exame, na segunda-feira, acordei mais forte! Foi inexplicável! Acho que recebi alguma energia de Deus mesmo! Essa força dizia que eu tinha que continuar e que não poderia desistir! Essa força dizia que eu não deixasse de acreditar, e que o meu momento estava se aproximando... Foi incrível o que senti... O Beta deu negativo, mas eu continuei forte... Neste dia recebi algumas mensagens. Uma amiga em comum disse que estava um dia em oração quando ela a minha imagem foi à mente dela e algo forte disse que eu precisava ter fé e que eu teria meu filho naturalmente... Me arrepiei de tanta emoção... Outra coisa foi meu médico que disse que sonhou comigo grávida e sentiu que isso iria acontecer, mesmo que não tivesse sido agora. Meu irmão e minha melhor amiga também haviam sonhado comigo grávida, mas minha melhor amiga sonhou sem nem saber que eu estava fazendo o tratamento... E tudo isso me deu força e fé para continuar!! Uma amiga muito especial estava acompanhando a espera do meu Beta e também estava tentando engravidar, sendo que havia menstruado junto comigo. Resolvemos fazer o Beta no mesmo dia! Ela estava grávida. Nós conversamos muito e uma das coisas que ela me disse, eu nunca vou esquecer e me deu força pra continuar somado à tudo isso "Não desista... Você tem uma mãe enorme aí dentro que precisa vir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário