segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um grande encontro...

Há quase 4 meses, eu perdi meu pai. Ainda sofro muito. Mas o tempo ameniza a dor cada vez mais... Fico imaginando-o num lugar lindo e que ele está super bem com pessoas que o ama... Fico tentando imaginar quem o recebeu... Lembro da minha vó que o amava muito, mas ele também já havia perdido seu pai...como não convivi com meu avô, não sei como era a sua relação com meu pai... Bom, só sei que está bem acolhido, e que foi recebido com amor e carinho... e assim rezo para ser todos os dias. Sinto muito a sua falta. Mas muitas vezes, evito mesmo pensar e raciocinar que perdi mesmo meu pai. É por vezes inacreditável... Havia tanto por dizer, por fazer... Eu nunca esqueço uma coisa que li sobre o sentimento de perda e a descrição do que mais faz doer... E o que mais faz doer, são os sonhos não realizados... Tudo que ainda se sonhava em fazer com aquela pessoa... E isso é a mais pura verdade pra mim. Uma das coisas que eu imaginava era o dia que eu ia dar a notícia de que eu estava grávida, e tudo que curtiríamos juntos com meu filho (a). Imaginava que como avô ele ficaria mais próximo da gente... Ele já era avô do João, e isso já estava acontecendo aos poucos...

Mas o fato é que fico imaginando como são as coisas lá no Céu. E imagino os espíritos que ainda irão reencarnar, como meu filho que ainda não está neste mundo... E imagino os que já desencarnaram como meu pai... E penso, será que ele encontrou lá seu futuro neto (a)? Talvez meu filho estivesse lá ainda pra conversar alguma coisa com seu avô antes de encarnar, já que nessa vida eles não iriam se conhecer... E talvez estejam lá curtindo os últimos momentos juntos porque em breve meu filho vem pra cá!

Quando meu filho(a) chegar, contarei à ele sempre estórias do seu avô... Quero que ele entenda a pessoa maravilhosa e especial que meu pai foi. Quero que ele conheça sua própria estória. E ele faz parte, sempre.

4 comentários: