segunda-feira, 3 de novembro de 2014

#projetoana

O insta @querosermamae está fazendo um projeto lindo que se chama #projetoana, Ela criou até insta @projeto_ana

“O projeto é baseado em 1. Samuel, pois Ana era uma mulher atribulada de espírito, com grande aflição por não conseguir ser mãe. A tristeza não podia mais ser escondida, seu semblante era abatido e a depressão batera à sua porta. Mas chegou o dia em que Ana se prostrou diante do Senhor e lhe pediu um filho. Nove meses depois, nasceu Samuel!! Ana era uma mulher sofrida e oprimida, mas encontrou cura para sua alma, quando se entregou a Deus, colocando sua aflição e dor diante Dele. A proposta é você escolher um tempo do dia para se dedicar a orar e interceder pelas outras pessoas que estão expostas na sua lista, citar para o senhor nome por nome (cada integrante permanece na mesma lista do projeto anterior). Devemos escolher uma hora do dia para jejuar e ler a bíblia para manter comunhão e intimidade com Deus.”

Começou na sexta-feira, dia 31 de outubro. Estou orando pelas meninas da minha lista em algum momento do meu dia... Tenho fé que todas em breve darão seu depoimento de graça alcançada!!!

Estou orando por todas! Nós vamos conseguir! Boa sorte! Deus está conosco !
Tem várias listas! No momento já está fechado, mas ela faz outras vezes, fiquem de olho!! Esta é minha lista, são 31 mulheres contando comigo
@maratentante @dessarf @keythmarrone @sararochabrasil @karineabjaude @eulaandia @ma_a_prado @ liu44 @flortentante @milacerdapereira @renatajfranco @_____nessa_____ @resanchesleal @thai_e_ma @suzany @graciellabarros @vilminhaprof @didi.fernandes @talitavenceslau @vivilacerda @claudiacarolineguedes @maenavidareal @milenadel1 @jumaramacedo @carolmont_ @a_priscila_bezerra @loacioly @josy_bento12 @cileneapolonio @adrianaoliveirasantosmp 







Nenhum comentário:

Postar um comentário