segunda-feira, 31 de março de 2014

Uma pequena amostra de Milagre!


Oi, meninas...Tudo bem? Andei um pouco ausente, pois muita coisa tem me acontecido...Como eu poderia ajudá-las a acreditar, se eu mesma andei perdendo a minha fé? Confesso que é bem difícil e só a gente consegue se entender... Bom, sabe como foi desde que falei em milagre (lembram o penúltimo post???)? Recebi o maior milagre da minha vida... um milagre tão esperado...descobri que estava grávida!!! Acreditem! Engravidei naturalmente... um verdadeiro milagre, foi divino!!! Havia menstruado dia 11 de janeiro e como fui ao médico, estava aguardando o próximo ciclo para um novo tratamento. Dia 09 de fevereiro eu deveria menstruar, mas nada aconteceu. Fiquei na minha, não dividi nenhuma possibilidade de nada com ninguém, mas claro que passava na minha cabeça... Pra falar a verdade, todo mês, mesmo que eu tenha a mínima chance, todo mês eu tenho um fio de esperança... Bom, dia 12 de fevereiro, fiz um teste de farmácia... E pela primeira vez na minha vida, ela estava lá... bem clarinha... fininha... me deixando dúvidas... Mas era! Era sim a segunda linha ali bem fraquinha!!! Quase pirei essa noite sozinha... Não falei nada pro meu marido... Passei a noite em pesquisas na internet, insônia total...cabeça a mil!!!! Feliz e com medo... Será que era verdade??? Dia 13 de fevereiro, numa quinta-feira, fiz o exame de sangue na hora do almoço. Algumas horas depois, quando eu abri aquele exame... POSITIVO!!!!! Aí sim liguei pro meu marido, chorei muito, não acreditamos, ficamos felizes, repetindo o quanto aquilo era um milagre!! E aí ele disse que guardássemos a notícia em segredo até ter a certeza de que tudo ia bem... Isso me deixou um pouco triste. Não que eu não soubesse que algo poderia dar errado, mas eu não queria pensar naquilo... Queria dividir para os mais próximos, queria gritar pro mundo: tô grávida!!!!!!!!! Enfim, respeitei a vontade dele e guardamos nossa felicidade em segredo! À noite, eu fui para um barzinho com tios e primas, pois já havíamos marcado... No meio da noite um homem me procurou, pois haviam arrombado meu carro!!! Tomei um susto muuuuito grande!! Lá estava toda minha vida, tudo que eu tinha, e os últimos 3 anos ou mais sem backup, sem cópia, apenas lá! Eu chorava, gritava de desespero!!! Foi horrível! Esqueci por segundos que eu carregava comigo minha maior felicidade e sofri berrando e gritando na rua!!! Não me controlei... Hoje me arrependo muito, mas não sei se posso me culpar...
Segunda-feira, 17 de fevereiro, repeti o exame e havia subido muito pouco. Na minha cabeça era pra estar muito mais e começo a chorar novamente... Liguei pro meu marido e contei que não estava mais se desenvolvendo, que havíamos perdido... Eu não conseguia parar de chorar. Até que meu médico ligou e disse que estava tudo bem e que eu repetisse na sexta-feira... Comecei a raciocinar com calma, pesquisei e vi que estava mais ou menos certo... Liguei pro marido e novamente comemoramos!!!
Fui pra casa à noite e novamente um susto: fomos assaltados na porta de casa! Fui abordada à mão armada quando estava pegando meu marido para irmos jantar e então ele também foi abordado! Levaram carro, celular, carteira, chaves e controles de casa, e diversas coisas pessoais que estavam no carro!! Bom, nem preciso falar, né? Choro, desespero, susto, etc, etc, etc. Passados dias recuperando a vida: novos celulares, controle do portão, alarme novo, cadeados e chaves novas.... acharam o carro. Vamos à delegacia, pegamos o carro e a vida foi voltando ao normal...
Chega sexta-feira, 21 de fevereiro... Repito meu exame pra ver como estava aquele "guerreirinho" ali dentro... Ele havia enfrentado minha endometriose, minhas mínimas chances... e chegou até ali! Eu acreditava que ele conseguiria enfrentar todo o resto! E o exame me mostrou que não... O Beta estava baixando... As esperanças chegavam ao fim. Meu médico pediu que eu aguardasse o sangramento e ele veio no mesmo dia... Eu já estava achando estranho, passei alguns dias sem sentir alguns sintomas que eu havia sentido todos os dias: pontadas, fisgadas, cólicas rápidas, dores de cabeça... Na sexta-feira veio um cólica constante... a achei muito estranha, pois parecia exatamente a cólica que tenho no dia que tenho sangramento... e lá estava ele, acabando com minha felicidade.
Fiquei 1 semana sabendo que estava gravida...foi muito bom, um verdadeiro milagre! Gravidez de 42 dias... Apesar de todo o sufoco da semana, nada tirava minha felicidade ao deitar na cama e lembrar que carregava ali meu maior tesouro e que nada mais importava. Foi um sonho. Foi um milagre. E acima de tudo: foi um sinal de Deus! Uma mensagem Dele de que eu posso e vou conseguir!!!





domingo, 30 de março de 2014